Main Menu Bar


13 de dez de 2016

5 Metas para 2017

Oi gente! Tudo bom?

Com esse climinha de fim de ano, todo mundo animado com as festas, já começa a rolar aquela listinha de metas para o próximo ano não é mesmo? E até mesmo um bate pouco de arrependimento das metas que não foram cumpridas durante esse ano.


5 metas para 2017

Infelizmente, ano passado não fiz listinha de metas, mas eu gostei muito da ideia e pretendo aderir para os próximos anos.

  • A primeira e acho que a mais importante durante o meu ano que vem é passar na faculdade federal aqui de São Paulo. (Depois vou postar sobre o curso que eu escolhi e os motivos que me levaram até essa escolha)
  • A minha segunda meta para ano que vem é arrumar um emprego, na parte da manhã, por que estudo a tarde, o que acaba dificultando as coisas pelo horário, mas é umas das minhas metas.
  • Gente, a minha terceira meta, com certeza seria viagem, eu quero muito viajar para algum lugar fora de SP, eu fui ano passado para Goiás, e eu quero muito escrever sobre essa viagem algum dia, por que realmente vale a pena, mas enfim, eu queria muito viajar para outro lugar ano que vem, tipo Fortaleza, se alguém já foi pra lá, ou mora lá, por favor me contem se vale a pena.
  • A quarta é visitar lugares culturais aqui de SP, eu amo programas assim, e obviamente vou arrastar meu namorado para ir comigo, valorizar os patrimônios do nosso lugarzinho é sempre bom. (Se você é de SP e tem algum lugar para me indicar, aceito sugestões e ficarei feliz!)
  • A última porém não menos importante é viver sem medo, ser feliz todos os dias mesmo com os problemas e os dias ruins e sempre, sempre erguer a cabeça, sem cobranças e sem pensamentos negativos, e eu acho que não só eu, mas todos deveríamos levar essa meta não para um ano somente, mas para a vida toda, com muito orgulho!
Eu deveria e poderia incluir nesta lista emagrecer 5kg, mas acho que vou me arrepender, então deixa pra lá.

Um cheiro, e até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário