Main Menu Bar


20 de jan de 2017

Ganhar dinheiro com o Blog - Egrana

Oie gente, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um post para ajudar aquelas pessoas que assim como eu, blogam por livre e espontânea vontade, e amam isso, mas querem tornar o blog como profissão, e como qualquer outra profissão, receber pelo trabalho feito.



Eu também quis e ainda quero muito receber pelo blog, e não vou mentir, não é fácil, mas qualquer trabalho bem feito, gera lucro e visibilidade, o importante é fazer por amor e não pelo dinheiro em si, se formos pensar somente em quanto vamos ganhar, ou se vamos fazer sucesso, quase nada acontece.







Pensando nisso, eu achei na internet um site de publicidade e afiliados, e cadastrei o meu, na época, fiquei meio assim de cadastrar os dados para a retirada do dinheiro, mas eu fiz, e o foi o melhor site de publicidade, e é o que eu uso aqui no blog.



Bom, além de pode acompanhar todo o relatório de ganhos que o site/blog teve no dia, ele faz a contagem do tanto que você recebeu em dinheiro, mas essa contagem é diferente, é por exibição única, ou seja, não adianta você entrar e sair um monte de vezes para poder aumentar as visualizações, ele conta a entrada de aparelhos diferentes, por exemplo, se você entrar agora pelo notebook, e pelo celular, ele conta duas exibições únicas, mas se você entrar duas vezes pelo notebook, ele conta somente uma visualização, e para pode contar de novo com o notebook só depois de meia hora.


A desvantagem é que por ser contador de exibições únicas, é muito difícil atingir o valor mínimo para retirada (R$ 100,00), já que são centavos a cada média de visualizações, a não ser que seu blog já esteja muito bem conhecido e com um número de visualizações boa. Mas, tirando isso, esse site é ótimo, e tem ajudado muito, e por mais que seu blog seja novo e não tenha muitas visualizações únicas, é bom começar e ir crescendo aos poucos. Eu indico e vale a pena!

Então é isso gente, uma dica que eu acho valiosa! Espero que vocês tenham gostado do post, e se você gostou não esquece compartilhar para ajudar outras pessoas! 💛💚




Nenhum comentário:

Postar um comentário