Main Menu Bar


9 de jul de 2018

O que mudou no meu relacionamento

Oi gatinhos e gatinhas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, plenissíma e sofrendo para fazer um post diferente todo dia, hahah! Mas, seguimos plena. O post de hoje, é algo que eu acho muito divertido e adoro assistir nos canais de youtube e blogs. Para quem não sabe, dia 26 agora eu faço 2 anos e 6 meses de namoro, e muita coisa mudou de lá para cá, muita mesmo! Selecionei 5 pontos que eu mais notei diferença do meu namoro aos 5 primeiros meses até agora. Vamos lá?


  • Intimidade
Esse é o ponto que mais muda, e com certeza o mais legal. A intimidade cresce muito, antes eu tinha vergonha até de usar o banheiro da casa dele enquanto estava no meu período menstrual, evitava de falar diversas coisas com ele, e tinha vergonha de pagar algum mico perto dele, como desastres, xingos dos pais, e etc. Hoje em dia, eu nem ligo, muitas coisas mudaram na minha cabeça em relação a timidez entre nós, a nossa relação hoje em dia é muito mais parceria, mais companheirismo, mais amizade e com maior intimidade do que no começo. Eu gosto muito do que alcançamos, e todo casal vai passar por isso, é normal, a intimidade é construída ao longo do tempo. Mantenham a calma e continuem firme que tudo vai dar certo. 
  • Maturidade
As pessoas sempre falam "Você só é adulto quando se tem maturidade para a vida", e com relacionamentos é a mesma coisa, conforme o tempo passa, o relacionamento cria uma maturidade impressionante, talvez seja o casal que criou maturidade e isso fez com que o relacionamento criasse também, mas de qualquer forma, a relação fica muito gostosa quando se tem maturidade, para resolver problemas, para entender, para aceitar, para amar. 
  • Conhecimento
Você vai saber mesmo que você não queira, qual o nome do personagem favorito da infância dele, sério, você vai entender cada olhar, cada risada, cada gesto, vai identificar tudo, e ser a pessoa que mais conhece seu par depois da mãe dele hahah, vai saber até o nome dos filhotes trigêmeos do cachorro de infância dele, e como ele era apaixonado por eles, vai saber tudo, e vai se orgulhar disso. 
  • Confiança
A confiança duplica, não sei explicar o motivo, mas acho que por que no começo vocês ainda estão se acostumando um com o outro e a insegurança é muito grande, depois que você percebe que está a tanto tempo com alguém e nunca se largaram é por que se amam mesmo e está tudo certo confiar no seu potencial como um bom namorado(a) e confiar no seu parceiro, esse é um ponto muito bacana também, e queria dizer que está tudo bem se sentir inseguros no começo, só não deixa isso ser maior que vocês e nem fiquem loucos e paranóicos por que confiar é a base de qualquer relacionamento, uns demoram mais que outros para conseguir (O que foi no meu caso), mas é sempre importante lembrar de confiar no seu par.  
  • Sonhos
Gente, isso é surreal, e tenho passado por isso nesses meses. Claro que no começo, todo casal sonha muito, mas no meu caso eram sonhos do tipo "Nossa não vejo a hora de completar um ano de namoro", "Nossa não vejo a hora de ir para a praia com ele", "Nossa não vejo a hora dele poder dormir aqui em casa", eram coisas assim sabe? De uns tempos para cá, nossos sonhos aumentaram muito, e eles parecem super próximos. Hoje a gente sonha em casar, ter filhos, morar juntos, ter nosso carro, poder viajar juntos. Costumo a pensar que eu percebo que estamos ficando gente grande quando nossos sonhos estão sendo de gente grande. É massa sonhar tudo isso, e sentir nossos sonhos perto de se realizarem.

Bom gente, isso são meros pontos que para mim, mudaram muito do começo do meu relacionamento para cá, tem diversos outros, mas esses são os principais. Lembrando que tudo que coloquei aqui é relativo, e depende de cada relacionamento e pessoa, são pontos que mudaram e foram importantes para mim, no meu relacionamento, pode ser que no seu seja completamente diferente, então, não se baseiem completamente aqui para levar o relacionamento de vocês, vivam conforme a onda de vocês e deixa tudo ser e ocorrer no tempo de Deus e o tempo que são bons para os dois. Toda mudança é boa e natural, não adiante forçar, ok?

Espero que tenham gostado, e me contem aí nos comentários se você namora, o que mais mudou, se for um namoro recente, o que acha que vai mudar! Beijos e até a próxima! 

Quer acompanhar as novidades do blog?
Facebook: Giovanna Otuka
Fique por dentro de tudo através do meu instagram:
Siga o blog e não perca nenhuma publicação.


Um comentário:

  1. Nunca namorei e acho lindo quando falam destr crescimento de casal... Parabens e que nha muitos anos juntos.. E vocês pretendem se casar?

    ResponderExcluir